sábado, 26 de novembro de 2016

27 de Novembro: Dia de Campeão!

Final do Campeonato Intermunicipal 2005(XXXI )
Hoje é um dia especial pra o Futebol Coiteense pois fazem 11 anos que levantamos a primeira Taça de Campeão do Intermunicipal! 
Nossa hegemonia merece ser reconhecida e respeitada pois é algo extraordinário!Um grande acontecimento no Futebol...

O 27 de Novembro é um dia especial é a data mais importante pra o nosso Futebol pois marcou no coração do apaixonado torcedor Coiteense sedento de Titulo viu a sua Seleção quebrar todos os tabús e prognosticos e levantar a primeira Taça de Campeão do Intermunicipal...É um dia histórico!glorioso!

No Jogo de ida dia 20/11/2005

Pojuca 1x1  Conceição do Coité
Gols:George(Pojuca) e Sandro Bel(Coité)penalti

Jogo de volta dia 27/11/2005
Estádio Vandão/Antonio Carlos Magalhães(Conceição do Coité/BA);
Público: 7.900 pagantes; renda: R$ 35.700;
Árbitro: Manoel Lopo Garrido;
Assistentes: Belmiro da Silva e Silvério Lopes Lima
Cartão amarelo: Peu e Dilson (Conceição do Coité),
Marcelo,Caboré e Nido (Pojuca).
Conceição do Coité 1x1 Pojuca
Gols:Nem de Almas(Coité); Babão(Pojuca)
Conceição do Coité:
Márcio Greyck,Amaral,Gum,Zé Carijé e Deca;
Moreno, Dílson, Peu e Joãozinho;
Sandro Bel(Kelly) e Nem de Almas(Crispim).Técnico:Zé Gambirra
Coité campeão do Campeonato Intermunicipal 2005
Torcedores,jogadores,Imprensa mantiveram uma boa relação
e não deu outra...Coité fez uma grande FESTA!
Nos braços da galera Zé carijé(capitão da seleção coiteense)
levanta o primeiro troféu de campeão Intermunicipal e o Toró caiu!
A Torcida Cantou!
O Municipio sofria muito com a seca, a grande escassez, falta de agua na Terra e de Titulo Intermunicipal aí, o ceu
desabou sobre os alegres Coiteenses e no gramado molhado matou sua sede por dentro e por fora...
O Torcedor Coiteense soltou o grito que tava preso na garganta;
-É CAMPEÃO!!! É CAM-PE-ÃO!!!
"Tô em agua,tô atoa
tô em agua dura véi
mas, tô de bôa!"