domingo, 11 de setembro de 2016

Vizek político - Livro Aberto


             Eleições Municipais Conceição do Coité-Ba
          AILTON VIZEK OLIVEIRA DA SILVA(Candidato a Vereador)
   Ano/2000                       

Prefeito Tom Araujo - Vice Deraldo Ramos
Vizek (PDT 14123)= 357 votos

                    Ano/2004

Prefeito Vertinho Vice Renato Souza(PP) 

Vizek (PL 22777) 559 votos

                                                    Ano/2008
Prefeito Alex - Vice Misael (PMDB)
Vizek (PMDB 15777) 298 votos


                                                     Ano/2012
Prefeito Assis(PT)Vice Alex (PMDB)

Vizek (PT 13777) = 141 Votos 

               Livro Aberto

Cansado de apanhar eu parei pra analisar!Foram Quatro Eleições disputadas(Duas nos “Vermelhos” e Duas nos “Azuis”) sem obter sucesso!Começamos bem, crescemos rapido mas a desigualdade na política de vereador em Coité é terrível!A concorrência é desleal,O Sistema é bruto!Fui caindo,caindo até perder a coragem...complicado demais!Quem nessa hora vai ouvir um Tocador de Violão,Jogador de Futebol,um Pedreiro...???ham quem????Pouquíssimos!!!

Acho que não tive um Julgamento Justo!Paguei um preço alto demais,só Deus sabe como chegeui até aqui!Insisti demais,me perdi,enlouqueci!Apostei,esperei mas não tive o apoio nescessario nos Projetos que realizava e como Artista me senti abandonado, esquecido, desvalorizado por alguns "amigos"! Mas tudo bem,sem ressentimentos...

Recentemente fui procurado por influentes políticos dos diversos partidos com promessas de apoios,incentivos pra que eu retomasse a luta de candidato a Vereador mas recusei,não me senti motivado e tirei essa idéia da minha cabeça pois não dar mais pra me iludir!Nimguem me deve nada nem eu devo nada a nimguem!Fiz o que deu pra fazer!

Sigo lutando bravamente pela sobrevivencia, por Direitos humanos Básicos, saude Educação,Cultura,Esporte e lazer decente e Justiça Social na Prática!

Agradeço de coração as pessoas que me deram o voto de confiança(Gratuitamente) e muitas delas são especiais pois votaram todas as quatro vezes, que Deus vos abençoem. Valeu a pena sim minha gente boa,Ganhei muita experiencia de vida!Muito obrigado pelo carinho e consideração,contem sempre comigo,um abraço forte do amigo Aílton Vizek.