Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Minha sobrinha Carmem

O acidente foi na segunda feira por volta do Meio dia e as 13;30 a triste noticia chegou em Terra Nova como uma bomba,um pesadelo!A minha sobrinha Carmem filha do meu irmão Celso havia perdido a vida no acidente! http://www.calilanoticias.com/2012/06/acidente-envolvendo-familia-de-conceicao-do-coite-na-regiao-de-irece-deixa-uma-pessoa-morta-e-outra-gravemente-ferida.html

Um grave acidente em uma estrada vicinal próximo ao município de Uibaí, na região de Irecê, matou Carmem Rodrigues da Silva, 28 anos, e deixou mais quatro pessoas da mesma família feridas, entre elas, Lucas Rodrigues da Silva, 6 anos, filho da vítima.
 
o veículo estava sendo conduzido por Celimário Rodrigues da Silva, 37 anos, que perdeu o controle ao ultrapassar uma moto e sua irmã foi projetada para fora do carro quando ocorreu o capotamento. Além de Carminha, Lucas e Celimário, estavam seus pais Celso Saturnino da Silva, 58, Nelza Rodrigues da Silva, 53 anos, todos residentes na Avenida Amado João da Silva, Bairro Terra Nova em Conceição do Coité. A familia deixou Conceição do Coité por volta das 06h desta segunda-feira, com destino a Uibaí e pretendia passar uma semana visitando familiares por parte da mãe de Nelza Rodrigues e depois de percorrer quase 400 km aconteceu a tragédia.
 Era tímida,sossegado,no seu canto sem incomodar nimguem,saia pouco,se dava muito bem com todos,viveu 11 anos com Seu marido Alexsandro que esta inconsolável,falando besteira,preocupando a todos por que anda bebendo demais!

A trágica morte de Carmem abateu duramente nossa familia.A dor e a tristeza ta machucando muito.Ficou um vazio na saudade uma doce lembrança do seu meigo sorriso que esta gravado e guardado com zelo e carinho dentro do coração de cada pessoa que conheceu de perto,teve a amizade da Carminha de Nelza e Celso,a irmã de Celimário e Clécio e Neta de Amado e Pixita da Terra Nova...

O enterro foi as 16:30 e Celso que havia ficado no Hospital de Irecê chegou com o Lukinhas as 21 horas machucado mesmo só por dentro,coração partido,o filho dela é apenas um menino que esta assustado,triste...nosso povo tá ferido,Familia sensívelmente machucada mas vai se recuperar e superar,erguer a cabeça com a fé em Deus!Vamos cuidar dos que sobraram,os que estão vivos!

O Forró do Véio Amado que seria neste sabado dia 09 de junho esta ADIADO pois o momento agora é de prece,oração,reflexão...a vida continua e segue sua trajetoria de sonhos,misterios e surpresas!