Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de junho de 2010

Copa Senior

Criciuma x Bahia do São Roque
No primeiro jogo nós vencemos e Eles perderam então seria jogo dificil...
Tava tão consciente e concentrado no jogo que fiz questão de ir mais cedo pro campo de batalha,ao invés de ir pro Malhador como de costume,fui bater meu baba de Sabado na tapera pra me adaptar ao Campo pois queria fazer o melhor pra ajudar o Criciuma conseguir os 03 pontos...Me saí muito bem fiz 02 gols,fiz 01 gol por cobertura do meio de campo,golaço!Fui dormir confiante e acreditando que Vizek poderia desiquilibrar na partida...levei a serio!

Domingo;Criciuma jogou errado todo o primeiro tempo mas no segundo tempo acertamos nosso meio de Campo aí a bola chegou e Eu fiz 03 gols...Criciuma 3x0 Bahia do São Roque,e Eu feliz da vida Pediria Musica no Fantastico...
-Eu tava precisando desses gols pra ganhar moral e respeito...Dou graças a Deus...me tornei Artilheiro da Competição...Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário