Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Painho Preto da Laginha


Ele deve estar entre os 05 maiores Desportistas da Historia do Futebol Coiteense de todos os tempos!!!Tiro meu chapéu pra Painho Preto da Laginha! Um Baluarte no Futebol!!Muito esforçado Painho Pretodedicou sua vida ao Futebol Coiteense promovendo grandes Campeonatos de bom npivel tecnico e inumeras,inequecíveis tardes de Domingo! 

Sua historia é grandiosa!Fez sua parte do seu jeito sem grandes recursos e conviveu com os melhoresjogadores,Dirijentes,Clubes...Painho Preto da Laginha,Laginha de Painho Preto...conheci a Comunidade da Laginha por causa dos Campeonatos Organizados por Painho Preto!
 

Mas,Painho foi esquecido pelas grandes Autoridades do Municipio,Pelos Desportistas que subiram na vida e hoje gozam de prestigio e poder,esqueceram facilmente de onde vieram,por onde passaram...São uns ingratos com os verdadeiros Desportistas!
-Painho Preto é uma lenda viva do futebol Coiteense!Um belo exemplo de Presidente de Liga Independente que promovia Jogos atraentes,empolgantes,encontro de amigos desportistas e opção de Lazer!Painho Preto tem muita Historia pra nos contar sobre os bons tempos do Futebol Coiteense!No campo da laginha passaram Clubes memoráveis do calibre dos Canarinhos de Edinho,por la jogaram os melhores jogadores,Dirigentes,Torcedores...Grandiosa contribuição ao Futebol Amador e é figura Carimbada o Painho Preto da Laginha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário