Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Vida Privada

" Para certos políticos,é melhor fazer merda na vida pública, do que na Privada

2 comentários:

  1. BETO disse...
    grande Visek seu blog vai bombar! vc retratando um pouco da vida dos coiteense falando das pessoas simples que poderiam ter oportunidades, só porque não tem sobrenome , nem sempre alcança suas metas! vc VISEK merece respeito.
    falar de Xande é fácil um irmão que sofreu e sofre humilhações só por ser pobre e morar em um bairro sem a mínima estrutura.sem perspectivas que possa fazer com quer seus filhos se tornem grandes nomes , surge xande com o revolution mostrando para todos que é possível.

    RAFAELA RODRIGUES uma menina que tem muito talento e que pode ser aproveitada em qualquer espaço, no radio ou na tv nós ainda vamos nos orgulhar desta garota.

    PAULO grande talento se perdendo no sertão coiteense , em pouco tempo percebi um camarada inteligente e com uma visão futurista para a comunicação local.

    Continue lutando um dia todos os sonhos serão realizados1 inclusive os meus de ver minha cidade linda ,livre de humilhações com direitos nivelados para todos e que poderemos ter orgulho de ser nordestino e coiteense.

    conceição do coité 01/04/2009
    ROBERTO OLIVEIRA

    1 de Abril de 2009 14:49

    ResponderExcluir
  2. falar dos políticos é fácil! não tem nada haver com o povo , só querem o voto e fazem de tudo para chegar no poder , eu falo do pobre eleitor que na maioria das vezes troca seu voto por ninharias sem poder cobrar depois pois vendeu seu voto , ou seja cometendo um delito um crime .

    eleitor corruppto não pode nem deve reclamar pois é igual ao poilitco ladrão

    ROBERTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir